Fale conosco
+55 21 2042-1254 - RJ
+55 11 4200-8218 - SP
contato@4mstech.com
Voltar

Construa Zero Trust

Adote a abordagem Zero Trust

Garanta a verificação de identidades e dispositivos antes de habilitar o acesso a dados e aplicações.

Zero Trust
Trabalho híbrido

O sucesso do trabalho híbrido depende do controle de identidades

A pandemia consolidou um novo modelo de trabalho que veio para ficar, demandando a adoção de serviços baseados em nuvem, mobilidade corporativa, BYOD e até Internet das Coisas (IoT).

Se antes as arquiteturas de segurança dependiam de firewalls de rede e VPNs para isolar e restringir o acesso a recursos e serviços de tecnologia corporativa, agora esses componentes não são mais suficientes.

O perímetro corporativo se expandiu e as organizações precisam se adequar ao novo modelo o quanto antes. A migração para a nuvem é uma realidade e as ameaças em constante evolução exigem arquiteturas compatíveis com o modelo de segurança Zero Trust.

Antes de confiar, você deve primeiro verificar

Com base no princípio “nunca confie, sempre verifique”, o Zero Trust é o modelo ideal para lidar com as ameaças e os imprevistos do mundo hoje, pois elimina a certeza presumida das redes corporativas tradicionais. A abordagem foi criada para reduzir o risco em todos os ambientes de colaboração, como o Microsoft 365, estabelecendo como padrão a verificação de identidade e validando a conformidade do dispositivo e do usuário antes de habilitar acesso com privilégios mínimos (e apenas a recursos autorizados).

Para passar pela jornada de adoção desse modelo de segurança com sucesso, as empresas podem apostar nas soluções da Microsoft e na expertise de um parceiro como a 4MSTech!

Como a 4MSTech pode te ajudar na prática

Como parceira Gold Security da Microsoft e Especialista Avançada em Microsoft Identity and Access Management, a 4MSTech fornece consultoria avançada sobre serviços de identidade do usuário e acesso a dados e aplicações. Confira agora como estamos ajudando a transformar o futuro da segurança dos dados a partir de:

  • Uso de mecanismos de autenticação forte (ou seja, sem senha, MFA, autenticador, Windows Hello ou chaves de segurança como FIDO2);
  • Habilitação de logon único para Microsoft e aplicações de terceiros;
  • Acesso condicional com políticas de proteção e avaliação de risco para habilitar usuários e dispositivos;
  • Gestão do ciclo de vida da identidade;
  • Gestão e controle do acesso de todos os usuários e contas privilegiadas;
  • Realização workshops de segurança como atividade de pré-vendas, quando necessário.
João Labre

“Com a abordagem Zero Trust, as identidades são validadas e protegidas com autenticação multifator e os dispositivos são gerenciados e validados como íntegros. Além disso, a telemetria em todo o ambiente e o acesso de privilégio mínimo como padrão são indispensáveis para lidar as ameaças atuais”.

João Labre
Sócio-diretor da 4MSTech

Fale conosco:

    Nós usamos cookies para criar uma melhor experiência para você. Política de Privacidade